
Desde a repentina morte de Michael Jackson, em 25 de junho, não param de surgir boatos sobre sua bizarra vida pessoal, e na sexta-feira (24) uma empresa disse que está transformando os cabelos dele em diamantes. E isso é verdade.
Entre os rumores que circularam nesta semana estão uma reportagem da "Rolling Stone" segundo a qual uma prótese nasal que Jackson usava sumiu no necrotério, e a manchete de um tabloide britânico dando conta de um filho bastardo secreto do ídolo.
Então na sexta uma empresa de Chicago disse ter obtido parte dos cabelos que Jackson queimou acidentalmente quando gravava um comercial para a Pepsi, em 1984, e que pretende criar uma edição limitada de diamantes a partir desse material.
"Absolutamente, isso é verdade", disse Dean VandenBiesen, fundador da LifeGem, detentora da patente do processo que extrai carbono do cabelo e o transforma em cristais, dos quais são feitos diamantes sintéticos de alta qualidade.
VandenBiesen disse à Reuters que talvez consiga produzir cerca de dez diamantes, a um preço que ainda não foi definido. Em 2007, a LifeGem fabricou três diamantes feitos do cabelo de Beethoven, e vendeu um deles por cerca de US$ 200 mil.
Vi no G1











0 comentários:
Postar um comentário