Lentes de contato com televisão

por Diego Martins

Ian Pearson que é um “futurologista”, afirmou que televisões em lentes de contato devem estar no mercado dentro de dez anos.

O dispositivo será acionado pelo calor do corpo humano, tornado desnecessário o uso de baterias. Segundo Ian os canais poderam ser trocados por comando de voz ou por um aceno de mão. Além de tudo isso as lentes garantiriam a privacidade do espectador, já que outras pessoas não conseguiriam ver o programa que esta sendo assistido.

Outra novidade prevista é “emotional viewing” (algo como “exibição emocional”). Seriam “tatuagens digitais” que permitiriam ao espectador sentir as emoções dos atores na tela. As “tatuagens” criariam impulsos que fariam o usuário sentir as mesmas emoções vistas na TV. Como por exemplo: sentir todo o desespero de Rose ao jogar Jack, já morto, naquela água congelante, no naufrágio do Titanic. Você também poderá sentir como é derrotar uma múmia, ou beijar Brad Pitt/Angelina Jolie.

Miriam Rayman, outra “futorologista” acreditam que poderemos até nos sentir como se estivessemos do lado do atacante do nosso time, preste a marcar o gol.

A tecnologia básica para esse tipo de oinvoação já é existente, afirmou Miriam.



0 comentários:

Postar um comentário

pub-0373608365770131